top of page
  • Foto do escritorRedação

Novembro chega repleto de celebrações, cultura e entretenimento em PG

Festa Nacional do Chopp Escuro de Ponta Grossa anima o mês de novembro

Novembro chega repleto de celebrações, cultura e entretenimento em Ponta Grossa. Foto: Divulgação


A Münchenfest está de volta com um sabor ainda mais especial, já que esta 32ª edição da festa celebra também o aniversário de 200 anos de Ponta Grossa. O evento acontece de 17 a 26 de novembro no Centro de Eventos da cidade com uma programação repleta de novidades e atrações famosas nacionalmente.


O pavilhão principal da festa será um verdadeiro paraíso para os amantes da culinária alemã, com diversos restaurantes típicos e, é claro, muito chopp gelado. Entre as atrações musicais, a festa contará com nomes de peso, como a sensação do momento, Ana Castela, a dupla Matheus e Kauan, Pedro Sampaio, Dennis DJ, Maiara e Maraisa, NX Zero, entre outros artistas que farão o público dançar e cantar. As apresentações terão início após as 23h, garantindo noites inesquecíveis.


Além disso, uma banda alemã irá circular entre o público para garantir a animação durante todo o evento. Os palcos secundários da 32ª Münchenfest elevam a tradição das festas germânicas com direito a apresentação de bandas típicas, do tradicional concurso da Rainha da Munchen, assim como gincanas e brincadeiras.


Durante essa época do ano, o festival recebe turistas de todo o país, e Ponta Grossa oferece uma das melhores condições para recepcionar os visitantes. A 10 minutos do Centro de Eventos está localizado o Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, que oferece estrutura completa para receber os hóspedes com excelência e sofisticação. O hotel oferece quartos confortáveis e amplos, como o família (para 2 adultos e 2 crianças), equipados com camas king size, ar-condicionado, cofre, tv a cabo, janelas antirruído e cortinas black out, banheiros com ducha e wi-fi. O Bourbon Ponta Grossa também se destaca pela gastronomia oferecida no Lon Restaurant, com menu à la carte e opções de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas.


O hotel, que ainda possui academia e sauna seca, é uma ótima escolha também para aproveitar os próximos feriados de 2023. O Bourbon Ponta Grossa possui acesso fácil às principais atrações da região, como o Parque Estadual de Vila Velha, Cachoeira de Mariquinha e o Mosteiro da Ressurreição.


Bourbon Hospitalidade

A Bourbon Hospitalidade é uma empresa 100% brasileira atuando há 60 anos no mercado hoteleiro com marcas próprias como Bourbon, Rio Hotel e Be. A rede soma mais de 20 unidades em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) e em mais de 20 cidades. São aproximadamente 5 mil acomodações que a colocam entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no Brasil.


Com a maior estrutura para congressos e convenções da hotelaria brasileira, a Bourbon Hotéis e Resorts tem mais de 41.000 m² de espaços modernos e confortáveis. Além de contar com mais de 2 mil colaboradores preparados para proporcionar uma estada agradável. É reconhecida por sua gastronomia premiada, ambientes elegantes, acolhedores e atendimento de excelência, garantindo o padrão Bourbon de hospedar e receber.


Há mais de 15 anos, a parceria exclusiva com a Mauricio de Sousa Produções permite tematizar com a Turma da Mônica algumas acomodações e os complexos de lazer dos resorts em Atibaia (SP) e Foz do Iguaçu (PR). Com o Clube de Férias, Bourbon Destination Club (BDC), os membros garantem economia e benefícios exclusivos na rede Bourbon e em mais de 4.300 hotéis em 100 países, com o parceiro RCI (Resort Condominium International), líder mundial em intercâmbio de férias. Confira todas as opções de destinos Bourbon: Link.

Da Assessoria

bottom of page