top of page
  • Foto do escritorRedação

Nova série da TVE UEPG revela histórias de transformação

Ao longo de três episódios, público vai conhecer personagens que tiveram a vida transformada pela educação, cultura e atividades físicas

A série "Vidas em Movimento", exclusivo da TVE UEPG, pode ser assistida nos canais 14.1 (TV aberta) e 58 (Claro TV). Foto: Michelle Oliveira

A TVE UEPG exibe a partir desta segunda-feira, 28, às 19h15, a série ‘Vidas em Movimento’, que convida o público a conhecer histórias de pessoas que mudaram suas vidas por meio da educação, da cultura e das atividades físicas. Dividida em três episódios, a série apresenta um olhar sobre o crescimento pessoal de indivíduos de diferentes idades e situações de vida que encontraram no Sesc e no Senac a oportunidade para transformação.


Através do exemplo de Oracili Jobbes e Sadáko Satake, o primeiro episódio destaca o papel fundamental da prática da musculação em proporcionar vitalidade e bem-estar, em qualquer fase da vida. Ambas são frequentadoras assíduas da Academia de Ginástica Multifuncional do Sesc Ponta Grossa.


O segundo episódio, que vai ao ar na terça-feira, 29, a partir das 19h, apresenta ao espectador a atriz e palhaça Micheli Vaz e a aluna do curso de lettering e professora de espanhol, Graziela Borsato. Suas histórias são entrelaçadas pelo Sesc Estação Saudade, unidade cultural que teve um papel importante no movimento de mudança em suas vidas pessoais e profissionais.


Já o terceiro episódio, que poderá ser assistido na quarta-feira, 30, a partir das 19h, narra as jornadas de André Fellipe e Séfora Mendes, que, através do curso de Técnico em Segurança do Trabalho do Senac Ponta Grossa, mudaram os seus destinos e de suas famílias. Suas experiências realçam o poder da educação para criar oportunidades transformadoras.


A série ‘Vidas em Movimento’ tem direção do jornalista Eduardo Godoy, produção e entrevistas da jornalista Bruna Fernandes, imagens de José Luiz Almeida e edição de Alexandre Machado. A TVE UEPG pode ser assistida nos canais 14.1 (TV aberta) e 58 (Claro TV).

Foto: Divulgação

Da Assessoria


Commenti


bottom of page