top of page
  • Hurlan Jesus

"Nosso Bar" promove rodas de samba ao sábados

Evento inicia neste sábado (03) reunindo diversos sambistas e pagodeiros de Ponta Grossa e região

"Nosso Bar" promove rodas de samba ao sábados. Foto: Reprodução


Neste sábado (03) o “Nosso Bar” vai promover uma grande roda de samba com diversos sambistas e pagodeiros de Ponta Grossa e região. O evento inicia a partir das 15 horas. Algumas presenças confirmadas para o evento são: Marcos Teixeira, Fabrício Cunha, Rafael Xavier, Michael Lealdino, Dudu Percussão, Wellington do cavaco, entre outro levando o melhor do pagode e do samba raiz.


O objetivo deste evento, é que além de celebrar o dia do Samba, é tornar estas rodas de samba com frequência todos os sábados. Ricardo Sartori, proprietário do “Nosso Bar” comenta que a ideia surgiu após encontros de sambistas da cidade em outros eventos que ele realizou, “Fizemos alguns eventos recentemente como o 'Dia da Consciência Negra', outra apresentação do Marcos Teixeira no último sábado, Jefinho e o 'Pagode dos anos 90' sempre estão por aqui também. Então, tivemos esta ideia de proporcionar rodas de sambas aos fins de semana, de preferência aos sábados”, comenta Sartori.


O “Nosso Bar” agrega apresentações de diversos gêneros musicais durante a semana, porém já vem se tornando um local de referência do samba e do pagode ponta-grossense. O valor da entrada é R$10 com diversas opções de lanches, porções e bebidas. O “Nosso Bar” fica localizado na rua Pref. Brasílio Ribas, 860 no bairro do Órfãs em Ponta Grossa.


Serviço: Roda de Samba do Nosso Bar

Data: 03 de dezembro (sábado)

Local: Nosso Bar (rua Pref. Brasílio Ribas, 860 – Órfãs, Ponta Grossa-PR).

Horário: A partir das 15 horas

Ingressos: R$ 10 (no local)

Informações: (42) 99950-3900

Foto: Divulgação


bottom of page