top of page
  • Foto do escritorRedação

München terá programa para a família com entrada gratuita

Aos domingos entrada será franca no Centro de Eventos das 11h às 14 horas

München terá programa para a família com entrada gratuita . Foto: Divulgação

A organização da 32ª Münchenfest acaba de divulgar que nos dois domingos da festa (dias 19 e 26 de novembro) a entrada no Centro de Eventos será gratuita das 11h às 14 horas. O objetivo é que as famílias possam desfrutar da Vila Gastronômica que vem sendo montada no Pavilhão. Além dos pratos típicos alemães, outras variedades de chope também serão servidas no local, incluindo o Chope München, fabricado especificamente para o evento. Haverá inclusive espaço kids.

A Festa Nacional do Chope Escuro terá sete dias de duração, divididos em dois finais de semana, começando no próximo dia 17 (sexta-feira) com o tradicional desfile pela Avenida Vicente Machado a partir das 17 horas. O Centro de Eventos que receberá os shows nacionais já começou a receber a megaestrutura. No palco estarão Hugo e Guilherme (17/11), Guilherme e Benuto e Matheus e Kauan (18/11), NX Zero (19/11), Ana Castela (23/11), DJ Dennis (24/11), Maiara e Maraisa (25/11) e Pedro Sampaio (26/11).


Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque montado no Piso S do Shopping Palladium de Ponta Grossa (R. Ermelino de Leão, 703, Olarias). A estrutura fica em frente a Praça de Alimentação. Pela internet os ingressos no site.


Da Assessoria


댓글


bottom of page