top of page
  • Foto do escritorKamila Ferreira

Mulheres empreendedoras de PG realizam mais uma feira de negócios

Além das oportunidades de negócios, os participantes também poderão desfrutar de entretenimento, com música ao vivo do cantor ponta-grosense Zé Belém

Mulheres empreendedoras de Ponta Grossa realizam mais uma feira de negócios. Foto:


Neste sábado (21), o Ateliê Maison Riquê, localizado no centro da cidade, será palco da quinta edição do Inovae Connect, reunindo mulheres empreendedoras de diversos segmentos, como moda circular, artesanato, gastronomia e serviços, em um dia repleto de negócios e troca de experiências.


Apesar de um clima "emburrado" que possa tentar desanimar, as empreendedoras de Ponta Grossa estão mais determinadas do que nunca a fazer deste evento um sucesso. Durante todo o dia de sábado, elas estarão no Ateliê Maison Riquê, expondo e comercializando seus trabalhos e serviços, e esperam receber uma grande presença de público interessado em apoiar os empreendimentos locais.


Além das oportunidades de negócios, os participantes também poderão desfrutar de entretenimento, com música ao vivo do cantor ponta-grossense Zé Belém e a venda de espetinhos, que proporcionarão momentos de descontração e lazer em meio às negociações.


O evento conta com o apoio fundamental da Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), que desempenha um papel vital na organização e promoção do Inovae Connect. As empreendedoras locais estão ansiosas para aproveitar a oportunidade para traçar estratégias de negócios, receber capacitação e orientação de especialistas e, assim, aprimorar suas atividades comerciais.


O principal objetivo do Inovae Connect é fortalecer a presença feminina no mercado local. As mulheres empreendedoras de Ponta Grossa estão determinadas a demonstrar que são forças significativas na economia da cidade, enfrentando desafios climáticos e outros obstáculos com coragem e resiliência.


A entrada para o evento é gratuita, tornando-o acessível a todos que desejam apoiar os empreendimentos locais e as mulheres empreendedoras de Ponta Grossa. O Ateliê Maison Riquê, local de realização do evento, promete se transformar em um ambiente de negócios e networking, proporcionando uma oportunidade única para as empreendedoras mostrarem seus produtos e serviços ao público.


Com o sucesso das edições anteriores, as empreendedoras de Ponta Grossa estão ansiosas para a quinta edição do Inovae Connect, prometendo fazer do evento um catalisador de crescimento econômico e empoderamento contínuo para as mulheres da região. Este é mais um exemplo do potencial empreendedor e da resiliência das mulheres em Ponta Grossa, que estão moldando o futuro do mercado local com determinação e paixão.

Comments


bottom of page