top of page
  • Foto do escritorRedação

Maior show drag do mundo chega ao Paraná

RuPaul's Drag Race Werq the World chega ao país em novembro para shows em quatro cidades

Maior show drag do mundo chega ao Paraná. Foto: Divulgação

RuPaul's Drag Race Werq the World, o maior show drag do mundo, chega ao Brasil em novembro deste ano, com uma nova produção, uma aventura de ficção científica ambientada em um futuro distópico. As rainhas de RuPaul's Drag Race devem escolher entre o mundo real e a realidade simulada que conheceram.


A turnê que tem realização da produtora MCA Concerts passará por São Paulo (26/11), no Vibra São Paulo, Curitiba (28/11), no Teatro Positivo, Porto Alegre (29/11), no Auditório Araújo Vianna e termina no Rio de Janeiro (30/11), no Vivo Rio. Os ingressos estarão à venda a partir de segunda-feira, 31 de julho, às 10h.


“Realmente elevamos o show este ano com um enredo coeso que transforma o teatro ao vivo em uma performance em estilo de concerto em grande escala”, explica Brandon Voss, o produtor do show. “Werq the World é uma produção multimilionária, especialmente projetada para grandes espaços e arenas. Ele rivaliza com os shows das maiores estrelas pop do mundo.”


A RuPaul's Drag Race Werq the World 2023 World Tour oficial começou em junho em Atlantic City e faz paradas em cinquenta cidades nos EUA e Canadá, antes de seguir para a Austrália, Ásia, Europa, México e chegar finalmente ao Brasil.


“A RuPaul’s Drag Race Werq the World 2023 World Tour é a turnê oficial da RuPaul’s Drag Race por uma razão”, continua Jon Norris, da Voss Events. “É o maior e mais espetacular show de drag do planeta. A música, cenários, moda, coreografia e iluminação nesta produção são diferentes de tudo que os fãs de drag já viram antes.”


O elenco que vem ao Brasil contará com Aquaria, Bosco, Daya Betty, Ginger Minj, Jaida Essence Hall, Kandy Muse, Mistress Isabelle Brooks e Vanessa Vanjie*.


Serviço

Data: 28 de novembro de 2023 (terça-feira)

Local: Teatro Positivo (Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido)

Horários: Meet & Greet às 19h, abertura da casa às 20h e show às 21h

Classificação: 18 anos

Quanto: os ingressos variam de R$ 240 a R$ 890; de acordo com o setor e modalidade escolhidas

Vendas: Disk Ingressos, bilheteria do Teatro Positivo ou na loja Disk Ingressos no Shopping Ventura


Da Assessoria

Comments


bottom of page