• Redação

Músico de PG lança single com homenagem a Erasmo Carlos

Repleta de timbres oitentistas, faixa foi lançada pelo projeto solo de Matheus Vaz, integrante da banda Krafka

Guitarrista e vocalista da banda ponta-grossense Krafka, o músico, cantor, compositor e produtor Matheus Vaz acabar de lançar pela gravadora local Abrigo Records o single “Carlos, Erasmo” (confira vídeo ao fim da matéria), dentro do projeto solo Huan Cayo.


Marcada por timbres oitentistas, sintetizadores, melodias cativantes e um ritmo envolvente, a faixa é uma homenagem ao cantor carioca Erasmo Carlos – que, diga-se de passagem, possui uma discografia própria tão interessante quanto o seu trabalho de colaboração com Roberto Carlos.


Segundo o artista, a música foi captada, editada e mixada em seu próprio estúdio caseiro. “‘Carlos, Erasmo’ foi a primeira música que eu senti que poderia me apresentar aos ouvintes em uma faixa única, um single. Lancei de maneira independente mais outras duas faixas, mais experimentais, que são, na verdade, faixas bônus”, comenta.


Abrigo Records Criada por Eric Santana, baterista da banda Hoovaranas, a Abrigo Records é uma gravadora e selo de música independente e alternativa que busca conhecer, produzir e lançar artistas independentes dos mais variados gêneros musicais. Realizando o trabalho de produção musical, gravação, mixagem e masterização, além da distribuição para as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music, entre outros), produção de material visual (fotos, vídeos e artes) e assessoria de imprensa. Se você tem demos ou músicas engavetadas do seu projeto solo, dupla, trio ou banda e deseja produzi-las e lançá-las ao mundo, basta enviar um release do seu projeto no e-mail (abrigorecords@gmail.com) ou entrar em contato no (42) 99870-4915. Além de acompanhar a gravadora nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

Confira a seguir o lyric vídeo (em tradução literal, "vídeo-letra") de “Carlos, Erasmo”.


Da Assessoria