top of page
  • Foto do escritorRedação

Hungria Hip Hop confirma show em PG para dezembro

Cantor se apresentará na sede social do Clube Verde, no centro do Município; ingressos já estão disponíveis

Gustavo da Hungria Neves tem hits que ultrapassam a marca de 300 milhões de visualizações. Foto: Elton Pereira/Lumi Pop.


Gustavo da Hungria Neves, mais conhecido como ‘Hungria Hip Hop’, desembarcará em Ponta Grossa para aumentar a lista de atrações no fim deste ano. Em 10 de dezembro, a partir da 0h, o cantor, com ‘hits’ que ultrapassam 300 milhões de visualizações no YouTube, se apresentará na sede social do Clube Verde – rua Coronel Dulcídio, nº 901, Centro. Os ingressos já estão disponíveis clicando aqui.


A informação foi confirmada por Iran Taques, em suas redes sociais, na última sexta-feira (18). “Hungria está chegando em Ponta Grossa para uma noite inesquecível no Verde. Ingressos no quiosque da München e on-line pelo ‘ingressonacional.com.br’”, disse. A abertura dos portões será às 22h, e os ingressos estão separados da seguinte maneira: Pista; Área VIP; e Camarote Avulso. Também há as opções de ‘Bistrô’ e ‘Suíte’.


Carreira

O rapper ficou conhecido nacionalmente pelo seu primeiro single ‘Bens Materiais’, porém, sua carreira ‘decolou’ após músicas como ‘Dubai’, ‘Lembranças’, Coração de Aço’, ‘Beijo com Trap’, entre outras – cada uma delas, ultrapassando a marca de 100 milhões de visualizações. Natural de Ceilândia (DF), Hungria Hip Hop também tem um disco de ouro para ‘Meu Carona’, um single de platina por ‘Insônia 2’ e um single de platina triplo por ‘Eu Vou Te Buscar (Cha La La La La)’.


Por aRede

bottom of page