top of page
  • Foto do escritorGabriel Ribeiro

Grupo Presença se apresenta em Ponta Grossa neste sábado

Além do grupo, artistas locais também sobem ao palco para levar muito samba e pagode

Apresentação do Grupo Presença será neste sábado (11), na Associação Recreativa Homens do Trabalho. Foto: Reprodução


Neste sábado (11), o grupo Pagode Presença se apresenta pela primeira vez na Associação Recreativa Homens do Trabalho, na rua Maquinista Eleodoro Jacinto, 65, em Oficinas. Com início marcado para às 20 horas, o local também recebe outras atrações, como Grupo Camisa 10, Grupo Shelepete, DJ Elivis Mankada, Juliano Carneiro, Ixquecii e Fernanda Mancini.


Atualmente os ingressos já estão no 2° lote, custando R$44,45 e podem ser adquiridos na https://www.sympla.com.br/evento/pagode-do-presenca/1560358. Para aqueles que preferem comprar o ingresso presencialmente, podem encontrar nos pontos de vendas oficiais do evento: Malvado Bar, Óticas Mirales, PG boleiros e a Secretária do Homens do Trabalho.


Grupo Presença

Presença é um Grupo de Samba e Pagode fundado em meados de 2006 na cidade de Campinas/SP. O grupo gosta de cantar de tudo em suas apresentações, misturando samba, pagode, funk, swing e sertanejo, sendo esse um dos grandes diferenciais do grupo. Atualmente o Grupo Presença possui milhões de acessos nas principais plataformas de música através de sucessos, como: 4 da manhã, Sou Favela, Maçã Verde, Foi bom né?, Psicose de Ciúme, Tentação, A Casa Caiu, Sou da Noite, Oloko e entre outros.

Foto: Divulgação




bottom of page