top of page
  • Foto do escritorRedação

Grupo 'Marca Fandangueira' é atração de pesque-pague de PG neste feriado

Serão diversas atrações para toda família se divertir no feriado de 1ª de maio no Pesque Pague do Polaco

Grupo 'Marca Fandangueira' é atração do Pesque Pague do Polaco em Ponta Grossa neste feriado. Foto: Divulgação


No próximo feriado de segunda-feira, os amantes da cultura gaúcha têm um destino certo. O Pesque Pague do Polaco irá sediar um grande baile com o Grupo Marca Fandangueira, além de várias outras atividades para toda a família.


O evento terá início às 9h da manhã e contará com uma série de atrações para animar o dia todo. Para os fãs de música gaúcha, o Grupo Marca Fandangueira promete uma apresentação imperdível, enquanto os mais aventureiros podem se divertir no touro mecânico.


Para aqueles que preferem uma atividade mais tranquila, haverá diversos bingos ao longo do dia, incluindo um com um prêmio de dois mil reais. Os participantes poderão adquirir cartelas por apenas dez reais e aumentar suas chances de ganhar.


Além das atrações principais, o evento também contará com uma variedade de opções gastronômicas para crianças e adultos. O Pesque Pague do Polaco está localizado na rua Frei Tiago Luchese, no bairro da Chapada, em Ponta Grossa. A entrada é gratuita e o telefone para mais informações é o (42) 9-9869-0204.


Com tantas atividades para toda a família, o baile gaúcho no Pesque Pague do Polaco é a opção perfeita para aproveitar o feriado de segunda-feira em grande estilo.


Serviço

Evento: Grande Baile do Polaco

Data: 01 de maio de 2023 (segunda-feira)

Horário: Local estará aberto a partir das 9 horas

Local: Pesque Pague do Polaco (rua Frei Tiago Luchese, no bairro da Chapada, Ponta Grossa -PR)

Entrada: Gratuito (cartelas para o bingo de R$ 2 mil custam R$ 10)

Maiores Informações: (42) 9-9869-0204

Foto: Divulgação


bottom of page