top of page
  • Foto do escritorRedação

Grupo de humor Porta dos Fundos se apresenta no Teatro Guaíra

A apresentação segue um formato orgânico, diversificado, que passeia por variados personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma pessoa

Grupo de humor Porta dos Fundos se apresenta no Teatro Guaíra no dia 22 de outubro. Foto: Daniel Barboza

Curitiba recebe um show do grupo Porta dos Fundos no auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) no domingo (22 de outubro), às 19 horas. “Portátil” é um espetáculo de improvisação feito a partir da história de alguém da plateia e conta com os atores Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Luciana Paes e Rafael Queiroga, e o músico Andres Giraldo. Os ingressos já estão disponíveis.


Partindo de uma entrevista com uma pessoa escolhida na plateia, o elenco inicia o espetáculo com os dados fornecidos, criando uma narrativa própria que percorre as memórias do entrevistado. A apresentação segue um formato orgânico, diversificado, que passeia por variados personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma pessoa.


“Portátil” é, para os integrantes do Porta dos Fundos, um lugar de invenção, desdobramento, desenvolvimento dos atores e cumplicidade com a plateia. Para os espectadores, é possível testemunhar, ao vivo, o processo criativo do grupo de humor, e para os atores, o espetáculo trabalha a química, cumplicidade, generosidade e troca de ideias.


O grupo viajou pelo Brasil com temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de passar por algumas cidades de Portugal. Para mais informações acesso o site www.portatilcuritiba.com.br.


Serviço:

"Portátil"

Data: 22 de outubro, domingo

Horário: 19 horas

Local: Teatro Guaíra (Guairão) - Rua XV de Novembro, 971 - Centro

Classificação Etária: 12 anos

Duração: 70 minutos

bottom of page