• Redação

Findi Animal promove adoção de cães e gatos no próximo domingo

Serão em torno de 100 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes

Findi Animal promove adoção de cães e gatos neste domingo (7). Foto: Reprodução

Essa é a sétima edição do Findi Animal, que é o maior evento de adoções da cidade. Ele vai acontecer no domingo, 7 de novembro, a partir das 10 horas da manhã, no estacionamento do Restaurante Popular (Rua Benjamin Constant, 214).


Estarão presentes as ONGs APA PG, APROVA e GRUPO FAUNA doando animais resgatados de abandono ou maus tratos. Serão em torno de 100 animais disponíveis para adoção, entre cães e gatos, adultos e filhotes.


No evento teremos, além da feira de adoções, venda de artigos pets, feira de artesanato e distribuição de amostras de ração.


A pessoa que quiser adotar um animazinho, deve ir até o evento, em posse dos documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço (no nome de quem vai adotar). No momento da adoção, passará por entrevista e logo após assinara um termo de adoção responsável Para quem tem interesse em adotar também deve levar obrigatoriamente caixa de transporte (no caso de adoção de gatos) e coleira com guia (no caso de adoção de cães) por medida de segurança. Podem adotar apenas pessoas maiores de 18 anos.


Para ter mais informações sobre o evento, as pessoas podem visitar as redes sociais (Instagram e Facebook).

Foto: Divulgação

Da Assessoria