top of page
  • Foto do escritorRedação

Feira Gastronômica terá show com Kadu e Rosângela

O show será composto de repertório variado, com vários estilos musicais

Além dos diversos tipos de alimentos comercializados, como lanches, massas e espetinhos, o evento terá ainda os mais variados tipos de bebidas. Foto: Divulgação.

A Feira Gastronômica volta a movimentar a Praça Dom Antônio Mazarotto, no Jardim Carvalho, nesta sexta-feira (10). Além dos diversos tipos de alimentos comercializados, como lanches, massas e espetinhos, o evento terá ainda os mais variados tipos de bebidas. A feira vai ter também à disposição do público, plantas, artesanato e aromatizadores de ambiente.


A atração musical ficará por conta dos cantores Kadu e Rosângela, da Banda Interprise. O show será composto de repertório variado, com vários estilos musicais, com destaque para o sertanejo.


O evento, promovido pela prefeitura de Ponta Grossa, através da secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, retornou na semana passada e logo na primeira edição reuniu centenas de pessoas.

Serviço:

'Feira Gastronômica'

Data: Toda sexta-feira, das 15 às 21h.

Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Foto: Divulgação

Da Assessoria

bottom of page