top of page
  • Foto do escritorRedação

Expo&Flor espera receber grande público neste final de semana

Valores arrecadados com a venda das flores, orquídeas e mudas de plantas são destinados para projetos sociais apresentados por entidades da cidade

Expo&Flor espera receber grande público neste final de semana. Foto: Divulgação

A sempre esperada feira de flores e plantas organizada pelo Rotary Club já está de portas abertas e espera receber grande público neste final de semana. As flores e as orquídeas estão lindas e coloridas. Neste ano, as plantas carnívoras e bonsais, além dos mini cactos coloridos tem chamado a atenção dos visitantes da Expo&Flor. “Há expectativa de que as pessoas compareçam em grande número na Expo&Flor neste final de semana, pois temos vários eventos no Parque Ambiental e a cidade esta em festa para comemorar os 200 anos de fundação”, disse Osmar Bonfinger, presidente de honra e fundador da Expo&Flor.

O trabalho de todos os voluntários da família rotária, entre eles rotarianos, rotaractianos, interactianos, kids e intercambistas, bem como dos voluntários das entidades que foram contemplados com os recursos da feira, é digno de nota, pois são mais de 50 pessoas, todo tempo, prestado apoio e assistência aos visitantes.

Vale lembrar que os valores arrecadados com a venda das flores, orquídeas e mudas de plantas são destinados para projetos sociais apresentados por entidades da cidade. Neste ano, 59 projetos foram avaliados pela comissão integrada por cinco membros do Rotary Club, que selecionou 11 para serem atendidos imediatamente. Com o resultado final da feira positivo, outros poderão ser atendidos. Em contrapartida, as entidades ajudam com trabalho voluntário na organização da feira. Nas onze primeiras edições já foram atendidos mais de 200 projetos apresentados pela comunidade. Agenda Exposição de Flores de Holambra, acontece entre os dias 06 e 17 de setembro, das 09h às 21h, no Parque Ambiental de Ponta Grossa. É realizada pelo Rotary, Rotaract, Interact, RotaryKids Clube Ponta Grossa Alagados e de toda a comunidade rotária dos Campos Gerais. Em parceria com o Rotary Uvaranas será realizada a corrida rústica e caminhada, com a destinação dos valores para a APADEVI. As inscrições para a corrida devem ser feitas até o dia 10 de setembro e a prova será no dia 17.09, às 8:00 horas.

Todos podem participar do concurso de fotografias. Para mais informações sobre a Expo&Flor, acesse o site oficial da feira.



Da Assessoria



Comments


bottom of page