top of page
  • Redação

‘Encontro de Carros Antigos’ garante alimentos a entidades

Evento aconteceu no último final de semana. Três iniciativas foram beneficiadas com as doações

O evento que teve entrada solidária arrecadou 626 quilos de alimentos não perecíveis. Foto: Divulgação

Além de reunir apaixonados por velocidade no último final de semana, o Encontro de Carros Antigos, realizado no Mercenários Gastro Bar pela Associação de Chevettes e Antigos Ponta Grossa (CAPG), garantiu a doação de alimentos para três entidades assistenciais locais.


O evento que teve entrada solidária arrecadou 626 quilos de alimentos não perecíveis. O montante foi dividido entre a Associação Pontagrossense de Emancipação para Deficientes (APEDEF), Oficina de Santa Rita de Cássia da Igreja São Sebastião e para o projeto “Criança Sorrindo”. “É muito bacana reunir os amigos, tirar os autos antigos da garagem e ajudar o próximo”, garantiu o presidente da CAPG, Diego Carvalho.


Durante o último domingo (22) pelo menos mil pessoas passaram pelo Encontro na Fazenda Pedra Verde, as margens da PR-151. Em exposição, cerca de 300 veículos antigos, incluindo Chevette, Corcel, Fusca, Kombi, Opala, Maverick e picapes de vários modelos, além de exemplares exóticos de carros americanos mo Mustang, Riviera e Picape Forde 1940. “Não imaginávamos teríamos tantas pessoas e a participação de inúmeros veículos antigos. Isso demonstra que Ponta Grossa tem potencial para esse tipo de realização e também para ajudar o próximo”, finalizou um dos organizadores, Josnei Rubel, o Xuxa.


Da Assessoria

bottom of page