top of page
  • Foto do escritorRedação

DJ Belga se apresenta em PG nesta sexta-feira

Além dele compõem o lineup Fran Bortolossi e Pipow

DJ Belga se apresenta em Ponta Grossa nesta sexta-feira (06) no Submerso. Foto: Divulgação

Olivier Grégoire, mundialmente conhecido como Kolombo, desembarca em Ponta Grossa nesta sexta-feira (06) para uma apresentação histórica no Submerso (Avenida Bonifácio Vilela, 919, subsolo do antigo Clube Tradição). Além dele compõem o lineup Fran Bortolossi e Pipow.


Os ingressos já estão a venda e podem na loja Treme Terra do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias). Pela internet através do SITE.


Kolombo tornou-se um dos artistas de música eletrônica mais renomados do mundo, com uma série de lançamentos de alto perfil sob seus vários pseudônimos. Você pode conhecê-lo como Kolombo, o produtor de house com uma discografia que inclui gravadoras respeitadas como Kompakt, Turbo, Diynamic, Noir Music, Suara, Snatch!, Sweat e, mais recentemente, Dirtybird, com o single de verão de 2018 "It's Gettin' Hot".


No entanto, ele também causou impacto como LouLou Players ao lado de seu parceiro Jerome. Juntos, eles excursionaram pelo mundo e lançaram a gravadora LouLou Records, um selo de house com vários lançamentos de Kolombo e dos LouLou Players.


Com apresentações no Tomorrowland da Bélgica, por toda a América, na Rússia, Austrália e na badalada capital de festas de Berlim, os últimos anos viram a estrela de Kolombo continuar a brilhar como DJ em praticamente todos os lugares. Especialmente na América do Sul, onde ele toca regularmente em grandes festivais e casas noturnas.


Maiores informações podem ser encontradas na página do Instagram do Submerso ou MGPRD Produções & Eventos.





Da Assessoria

Comments


bottom of page