top of page
  • Foto do escritorRedação

DJ alemão desembarca em PG para única apresentação

D-Nox se apresenta no Submerso no próximo dia 14

Os ingressos já estão a venda e podem encontrados na loja Treme Terra e no site Ingresso Nacional. Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (14), véspera de feriado, o DJ e produtor alemão D-Nox aterriza em Ponta Grossa para única apresentação. O local escolhido é o Submerso (Avenida Bonifácio Vilela, 919, subsolo do antigo Clube Tradição). Os ingressos já estão a venda e podem ser encontrados na loja Treme Terra do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias). Pela internet através do site ingressonacional.com.br. Mesas e camarotes podem ser adquiridos pelo telefone (42) 98813-9188. Além dele, compõem o line up Maax e Brandalise.


Com uma carreira na música eletrônica que se estende por mais de 30 anos, D-Nox já passou por muitos festivais e clubes importantes ao redor do mundo, agitando apresentações em mais de 70 países. Considerado um mestre na arte de tocar sets longos de três horas, ganhou o prêmio DJ Awards em 2010 e é parte da dupla D-Nox & Beckers. Ele também lançou músicas em selos prestigiados como Bedrock, Einmusika, Selador, Amada, Desert Heart Black e Sudbeat, além do seu próprio selo, Sprout Music.


Maiores informações podem ser encontradas na página do Instagram do Submerso (@submerso) ou MGPRD Produções & Eventos (@mgprd_producoes).


Da Assessoria

Commentaires


bottom of page