• Redação

Dia das Crianças terá cinema gratuito em PG

Famílias poderão assistir ao novo filme da Patrulha Canina em uma experiência de cinema a céu aberto

Dia das Crianças terá cinema gratuito em Ponta Grossa. Foto: Divulgação

O Cine Flexx Drive-in vai oferecer um presente para as crianças no feriado da próxima terça-feira, 12 de outubro. Para celebrar a data, será apresentado o recém-lançado ‘Patrulha Canina – O Filme’ com entrada gratuita. A exibição, que conta com o patrocínio da Conceito Imóveis, começa às 19h30, porém, os portões serão abertos às 18h e os lugares serão escolhidos por ordem de chegada. O espaço comporta até 135 veículos.


“Queremos que as famílias ponta-grossenses possam curtir uma atividade diferente neste feriado, com segurança e conforto. Este será o nosso presente pra fazer a alegria neste Dia das Crianças”, destaca a empresária Silvana Lobascz Soltovski. A administração do cinema convida o público a doar alimentos não-perecíveis a serem destinados a uma instituição de caridade. “A doação dos alimentos não será obrigatória, mas ficaremos muito gratos se conseguirmos fazer uma grande arrecadação para entregar a quem mais precisa”, completa Silvana.


No filme, o filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: impedir o novo prefeito de Adventure City, Humdinger, de causar muitos problemas. A turma ainda ganha uma nova aliada para a missão: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores de Adventure City em uma aventura eletrizante.


Com uma enorme tela a céu aberto de 20m x 9m e som com qualidade de cinema que é transmitido diretamente para o rádio dos carros, o Cine Flexx é garantia de uma experiência sensorial única para toda a família. Durante o evento a bomboniere estará funcionando normalmente, com venda de pipoca, refrigerantes, doces e outras delícias.


AGENDE-SE:

Especial Dia das Crianças – Patrulha Canina


Data: 12/10 - feriado


Horário: 19h30 (abertura dos portões às 18h)


Local: Cine Flexx Drive-in (Nova Rússia, em frente ao Hotel Princess)


Entrada: gratuita, por ordem de chegada.


Fonte: Assessoria