top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Show do "Entre Elas" em PG está se aproximando

O grupo de samba Entre Elas que estão encantando o Brasil, voltam para a cidade de Ponta Grossa no próximo mês

O grupo é formado por Gi Guedes na voz, Jéssica Antunes no cavaquinho, Manoela Pires no violão, e Juh na percussão. Foto: Divulgação


Ponta Grossa vai receber no dia 23 de julho, sábado, o maior grupo de samba raiz do Brasil. Após nove meses, o grupo de samba “Entre Elas” estará novamente na cidade de Ponta Grossa, levando muito samba e pagode na Associação Recreativa Homens do Trabalho, em Oficinas. Ingressos já estão sendo comercializados.


A última apresentação do grupo em Ponta Grossa foi no mês de outubro do ano passado, levando centenas de pessoas acompanhar a belíssima apresentação do grupo. Na oportunidade, o show era para celebrar os 15 anos do “Entre Elas”. Este ano, o objetivo é que o sucesso seja tão grande como foi na vez passada.


“Foi um momento épico, estávamos vindo de alguns meses de pandemia, as restrições estavam mais brandas e vendemos toda a carga de ingressos disponíveis. Este ano a expectativa é que o show seja ainda melhor. O público pode esperar muito samba, pagode e alegria deste que é um dos maiores grupos de samba raiz do Brasil”, comenta André Zaniolo, produtor da AR Produções que está trazendo as meninas para a cidade.


As integrantes do grupo musical tocam desde 2006 nas rodas de samba em Santa Catarina e ganham cada vez mais fãs. O ‘Entre Elas’ ganhou visibilidade nacional e é formado por Gi Guedes na voz, Jéssica Antunes no cavaquinho, Manoela Pires no violão, e Juh na percussão. As artistas possuem inspiração em nomes como Beth Carvalho e Ivone Lara, cantoras clássicas do samba brasileiro.


As quatro jovens sambistas estão conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro, inclusive a canção original do grupo “Aqui é meu Lugar” ganhou o prêmio de ‘Música Catarinense’. Este ano o grupo fez diversas apresentações em programas televisivos como no SBT e na Bandeirantes.


O CulturAção estará acompanhando com exclusividade este show que vai movimentar a cidade de Ponta Grossa. Além da grande atração que será o grupo ‘Entre Elas’, o evento contará com apresentações de sambistas da cidade de Ponta Grossa e região.


O evento está sendo promovido pela AR Produções e acontecerá na Associação Recreativa Homens do Trabalho, que fica localizado na Rua Maquinista Eleodoro Jacinto, 65 em Oficinas. Os ingressos são antecipados custam R$ 40. Para mais informações para compra de ingressos, entrar em contato em um dos telefones (42) 98804-1763 ou (42) 98838-6042.


Foto: Divulgação

bottom of page