top of page
  • Foto do escritorRedação

CulturAção traz detalhes do FUC 2022 nesta terça

Programa vai ao ar nesta terça-feira (14) às 18h30 na TV Educativa

Uma das atrações do programa desta terça-feira (14) é a cobertura do CA no 34º Festival Universitário da Canção (FUC). Foto: Mateus Pitela


O Programa CulturAção traz detalhes e apresenta os vencedores (as) do 34º Festival Universitário da Canção (FUC) realizado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Além das apresentações e das premiações também houve show com a Banda Blindagem.


Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa fez apresentação de Tributo a Elvis Presley no último domingo (12), e o CulturAção traz detalhes desta noite memorável que emocionou centenas de pessoas que estiveram acompanhando a apresentação. Outra atração do programa é a conversa com a diretora da Escola de Artes Bianca Almeida, que traz um panorama da apresentação do grupo de teatro da escola que se apresentou no último sábado (11).


O Programa também tem seus tradicionais quadros, “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela trazendo todas as novidades de filmes e séries, além do quadro “Direto da Mansão” com Mariana Lacerda, mostrando o novo espaço dentro da Mansão Vila Hilda.


O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e por Izabelle Antunes.

bottom of page