top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Conheça as atrações da pré-inauguração do "Novo Resenha"

O "Novo Resenha" está localizado agora na Avenida dos Vereadores, número 348, no bairro de Oficinas

Os irmãos ponta-grossense são uma das atrações da reabertura do Resenha. Foto: Divulgação


O "Novo Resenha" está prestes a abrir suas portas para uma noite memorável. Com a promessa de diversão, música e entretenimento de alta qualidade, a pré-inauguração do "Novo Resenha" na próxima quinta-feira (02), está se tornando o evento mais aguardado da cidade.


Localizado agora na Avenida dos Vereadores, número 348, no bairro de Oficinas, o "Resenha" está pronto para receber seus convidados em um novo endereço. Com uma estrutura renovada, o espaço promete ser o novo ponto de encontro para os amantes da música e da diversão em Ponta Grossa.


As apresentações estão marcadas para começar a partir das 23h na próxima quinta-feira (02), com apresentações de músicos locais:


Kelvin e Kauan: Os irmãos cantores, conhecidos por suas músicas envolventes e carisma no palco, vão incendiar a plateia com seus maiores sucessos. Prepare-se para dançar e cantar junto com essa dupla que conquistou o coração de muitos fãs.


Tony & Oliver: A música sertaneja ganha um toque especial com Tony & Oliver, que prometem uma apresentação emocionante e cheia de hits que todos conhecem e adoram.


Rogério Salles: Um dos artistas mais respeitados da cena musical local, Rogério Salles traz sua paixão e talento para o palco do "Novo Resenha".


DJ Mankada: Para manter a energia alta e a pista de dança cheia, o DJ Mankada assumirá as pick-ups, garantindo que a festa continue durante toda a noite.


Os organizadores do evento estão trabalhando incansavelmente para proporcionar uma experiência única e inesquecível a todos os presentes. A expectativa é que o "Novo Resenha" se torne o novo ponto de encontro para os amantes da música e da diversão da cidade.


Com a abertura das portas marcada para as 23h, o evento promete ser uma noite repleta de música, dança e alegria. Os ingressos estão disponíveis, para mais informações e reservas o contato é pelo telefone (42) 9-9940-5854 ou (42) 9-9936-0683.


Serviço:

Evento: Pré-Inauguração do "Novo Resenha"

Data: 02 de novembro de 2023 (quinta-feira)

Horário: A partir das 23h

Local: "Novo Resenha" - Avenida dos Vereadores, número 348, Bairro de Oficinas, Ponta Grossa

Reservas/Informações: (42) 9-9940-5854 ou (42) 9-9936-0683.


bottom of page