top of page
  • Foto do escritorRedação

Começa a venda de ingressos para o show de Zé Ramalho

Show está marcado para o dia 28 de outubro, no Centro de Eventos de Ponta Grossa

Começa a venda de ingressos para o show de Zé Ramalho que será realizado em outubro. Foto: Reprodução

O Centro de Eventos de Ponta Grossa receberá no dia 28 de outubro deste ano o show de Zé Ramalho. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Ingresso Nacional. A abertura dos portões acontece às 20h30.

Esse espetáculo traz Zé Ramalho revisitando seus maiores sucessos, mantendo o respeito da crítica especializada, em rara unanimidade. “Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela (trilhas consagradas em novelas), Avohai, Frevo Mulher, Chão de Giz, Beira-Mar, "Cidadão", Eternas Ondas, Garoto de Aluguel, Galope Rasante, Vila do Sossego e Banquete de Signos” são apenas algumas das inúmeras pérolas que o consagrou. Traz ainda releituras de Geraldo Vandré, Raul Seixas e o grande sucesso Sinônimo.


Autor de uma obra essencialmente surrealista, que funde o rock com o repente, Zé tem um imenso poder de transmissão com sua inconfundível voz cavernosa, de fascinante declamador, na sua messiânica figura. Zé traçou uma ponte unindo Pink Floyd e Beatles a Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga cidade grande e sertão, psicodelismo e regionalismo, o nordeste inserido no mundo, o universo conectado ao nordeste. Um trovador urbano comparado por muitos aos ícones da música mundial.


Desde o lançamento do primeiro álbum solo do artista paraibano, há mais de quatro décadas, que emplacou de cara o hino “Avohai”, foram gravados mais de 30 álbuns alcançando a expressiva marca de 6 milhões de cópias vendidas.


Da Assessoria

Comentarios


bottom of page