top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Chácara Recanto das Palmeiras convida para o Arraiá de São João

O evento terá almoço com costela de chão e acompanhamentos, música e comidas típicas juninas

A festa será embalada pelo som da dupla Kaike e Baiano, grupo Shelepete e o encerramento fica por conta do grupo Misturasom. Foto: Reprodução

O evento Arraiá de São João será dia 25 de junho (sábado) na Chácara Recanto das Palmeiras, em Ponta Grossa, às 12h. O almoço terá costela de chão com acompanhamentos (maionese, arroz, farofa e salada) no valor de R$ 60. Após às 15h o valor da entrada é de R$ 30.


Após o almoço será realizado o Arraiá de São João com comidas típicas juninas, incluído no valor do ingresso do almoço. Entre os aperitivos terá cachorro quente, pinhão e pipoca. Além da venda de espetinhos, pasteis, bolos de pote, maçã do amor, doces típicos juninos, quentão e bebidas diversas.


A festa será embalada pelo som da dupla Kaike e Baiano, grupo Shelepete e o encerramento fica por conta do grupo Misturasom com muita moda de viola. Além das atrações musicais, terá casamento caipira, no qual todos poderão participar e também sorteio de ingressos e camarotes para o show do grupo Entre Elas que acontecerá dia 23 de julho. O evento é promovido pela AR Produções.


Serviço

Arraiá de São João

Horário: 12h

Local: Chácara Recanto das Palmeiras. Rua Unnamed Road. Ponta Grossa - PR, próximo ao Centro de Eventos.

Informações: Pelo telefone (42) 9-8838-6042 ou (42) 9-8804-1763

Foto: Divulgação

bottom of page