top of page
  • Foto do escritorAna Luiza Bertelli Dimbarre

Ceci promove a sua 14ª Mostra com o tema “A Arte a todo Vapor”

O evento conta com apresentações de teatro, sapateado e canto

O evento, que ocorre todos os semestres ao final dos cursos de teatro do Ceci, conta nesta edição como tema central “A Arte a todo Vapor”. Foto: Divulgação


O Centro de Estudos Cênicos Integrado (Ceci) de Ponta Grossa iniciou no último sábado (24/06) a 14ª Mostra Ceci em Cena. O evento, que ocorre todos os semestres ao final dos cursos de teatro do Ceci, conta nesta edição como tema central “A Arte a todo Vapor”.


As apresentações e cursos oferecidos se encerram no dia 02/07, próximo sábado, e serão realizadas no teatro, que está localizado na rua Doutor Colares, 811 - Centro. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio Ceci ou com o elenco participante do evento. Eles têm o valor de R$20 comprando antecipadamente ou pagando meia, e R$40 na hora. Para mais informações basta acessar o Facebook Teatro Ceci ou entrar em contato pelo número (42)99991-1652.


Confira a programação para os dias 01 e 02/07:

Sapateado Musical: Com coreografia e direção de Kaio Gomes Bergamin, “FASE” é um espetáculo de Sapateado que representa por meio da dança, alguns momentos que vivenciamos durante a pandemia, como: o surto, as oscilações de emoções, os enfrentamentos internos e interpessoais e o momento de alívio onde podemos, enfim, respirar.


Iniciação Teatral: Era uma vez o Fogo. Era uma vez a Água. Era uma vez o Choque. O que acontece no meio disso tudo é uma incógnita.

Direção de Paulo Napoleão.


Expressão Teatral II: Com direção de Kaio Gomes Bergamin e texto “A Chuva”, os moradores da cidade de Zinabi sofrem por conta das constantes chuvas. Tentando agir com resiliência, as pessoas buscam soluções para continuar com seus afazeres diários, enquanto aguardam o momento em que haja uma estiagem. É o momento em que encontramos os personagens, os quais procuram dar suporte e se ajudar durante as tempestades, desenvolvendo a empatia e o respeito e alimentando a esperança de novos dias de sol.


Canto: Porque cantar encanta quem canta e faz da melodia encantadora um encantamento de encantos por todos os cantos. Cantar faz bem!

bottom of page