top of page
  • Foto do escritorRedação

Casa do Artesão de PG comemora 33 anos

Evento para celebrar o aniversário acontece na próxima quinta-feira, às 10 horas, na concha acústica da praça Barão do Rio Branco

Atualmente, a casa do artesão comercializa diversas opções de presente, além de produtos relativos à cultura da cidade produzidos por centenas de artesãos associados. Foto: Reprodução


A Casa do Artesão de Ponta Grossa, está em ritmo de festa. O espaço completa 33 anos de atuação e realiza um evento para comemorar. A festa está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (29) a partir das 10 horas, na concha acústica, localizada na praça Barão do Rio Branco.


A atividade de comemoração começa com apresentação de poesia, com a professora Dione Navarro, contará com o palhaço canjiquinha, além de várias atrações ao longo dia. As pessoas podem comparecer ao local até às 16h, para participar da festa.


Atualmente, a casa do artesão comercializa diversas opções de presente, além de produtos relativos à cultura da cidade produzidos por centenas de artesãos associados. A casa do artesão atende de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e sábado das 9h às 13h.


Da Assessoria

bottom of page