top of page
  • Foto do escritorRedação

Capivara’s Rock Bar organiza "Noite Emo" com show de Pelanza

O evento ocorrerá no dia 30 de abril, domingo de véspera do feriado do Dia do Trabalhador, e os ingressos já estão à venda pela internet, pelo valor de R$ 50 para a pista

Capivara’s Rock Bar organiza "Noite Emo" com show de Pelanza, ex-vocalista e baixista da banda Restart. Foto: Reprodução

No próximo domingo (30), Ponta Grossa receberá uma "Noite Emo" promovida pelo Capivara's Rock Bar, com a apresentação principal do ex-vocalista e baixista da banda Restart, Pelanza. O estilo emo foi popularizado nos anos 2000 e, na época, a banda Restart se destacou pelo seu visual colorido e pela grande repercussão nas redes sociais e nas paradas musicais.

Agora, Pelanza procura se reconectar com seu público adolescente e conquistar novos fãs, mostrando sua essência e referências em suas novas músicas. A abertura do show será feita pela banda local Jamp, que cantará sucessos de outras bandas conhecidas do gênero emo, como NX Zero, CPM 22, Fresno, Strike e Forfun.

O evento ocorrerá no dia 30 de abril, domingo de véspera do feriado do Dia do Trabalhador, e os ingressos já estão à venda pela internet (por este LINK), pelo valor de R$ 50 para a pista. O show terá início às 20h e promete ser uma noite nostálgica e emocionante para os fãs do gênero emo e da banda Restart.


Serviço

Evento: "Noite Emo" com show de Pelanza, ex-vocalista e baixista da banda Restart

Data: 30 de abril de 2023 (domingo)

Horário: A partir das 20h

Local: Capivara’s Rock Bar

Ingressos: Através deste link

bottom of page