top of page
  • Foto do escritorRedação

Cantora Li Martins, do Grupo Rouge, se apresenta em PG

A cantora paranaense, integrante do grupe feminino Rouge se apresenta na Cavan 77 em março

Conhecida carinhosamente pelo seu público como Patrícia do Rouge, Li Martins, também é atriz, dubladora e compositora. Foto: Divulgação.


A cantora paranaense, de 38 anos, integrante do Rouge, o grupo feminino que foi sucesso nos anos 2000, vem à Ponta Grossa no dia 04 de março realizar um show com os maiores hits como "Não Dá para Resistir", "Beijo Molhado" e, principalmente, "Ragatanga", que ajudou a estabelecer o grupo como um fenômeno nacional, sendo denominadas de "as Spice Girls brasileiras".


Conhecida carinhosamente pelo seu público como Patrícia do Rouge, Li Martins, também é atriz, dubladora e compositora. Fez parte de alguns realities como “Popstars”, que despontou a carreira do grupo Rouge, “A Fazenda”, “Power Couple”, “Esse Artista Sou Eu” e “Famosas em Apuros”. Também foi jurada do ''Shadow Brasil'' e “Canta Comigo”.


Li Martins será a grande atração da produtora Bambee que está comemorando 3 anos em Ponta Grossa. “É muito importante poder celebrar a diversidade através da música em uma cidade tão conservadora e tradicional. Costumo dizer que da cabine de DJ, conseguimos ver diferentes pessoas e todas elas conectadas pela música, sendo quem elas querem ser", afirma Erick Teixeira, proprietário da produtora e organizador de mais de 100 festas realizadas para a comunidade LGBTQIA+ da cidade.


Erick já trouxe outras artistas em festas realizadas pela sua antiga produtora, nomes como: Gretchen, Mc Carol e Penelopy Jean. De maneira independente, a Bambee consegue acertar em múltiplas identidades, gêneros, sexualidades e raças através de suas festas. Além disso, é a única produtora de eventos com lista amiga, onde pessoas trans e drags entram de forma gratuita.


Serviço:

Data: 04 de março 2023 (sábado)

Local: Cavan 77 (Av. Bonifácio Villela, 547 - Centro, Ponta Grossa - PR)

Horário: 19h

Ingressos: R$ 35 pelo site da Cavan 77



Da Assessoria

Comments


bottom of page