top of page
  • Foto do escritorRedação

Bonde do Tigrão se apresenta em PG neste sábado

Atualizado: 13 de out. de 2023

Grupo de maior sucesso da história do funk carioca é uma das atrações confirmadas da Festa do Gadelha

Formado em 1999 o grupo estourou nacionalmente com hits como “Cerol na mão” e o “Baile Todo” - Foto: Assessoria

O grupo de maior sucesso da história do funk carioca chega a Ponta Grossa neste sábado (14). O “Bonde do Tigrão” desembarca na cidade para se apresentar em uma das mais tradicionais festas à fantasia do Paraná, a Festa do Gadelha. Formado em 1999, o grupo estourou nacionalmente com hits como “Cerol na mão” e o “Baile Todo”. Além do grupo, se apresentam no evento Freedom Guyz, Elvis Mankada, Pipow, Romano V, Rogério Salles, Tony & Oliver e Tezinhou.


Em sua 19ª edição o evento, que já reuniu cerca de 100 mil pessoas ao longo da história, terá como endereço a sede social do Clube Verde (Rua Coronel Dulcídio, 901, Ponta Grossa). A festa contará com dois ambientes e decoração especial. Os espaços do evento serão divididos entre pista, área VIP e camarote coletivo. Todos os ambientes serão open bar, por isso a classificação da festa será para maiores de 18 anos.


Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site - CLIQUE AQUI. Os pontos de venda exclusivos são as Óticas Carol, Extra Festas e Barbearia Pedroso.


Histórico

Criada em Irati (PR) o evento que tem como público-alvo universitários, jovens e adultos, provenientes de todo Paraná, hoje é realizada em Ponta Grossa. Entre os destaques da programação está o concurso de fantasia que movimenta os participantes.


Concurso de fantasias

O tradicional concurso de fantasias da Festa do Gadelha promete ser histórico nesta edição. A competição contará com as categorias individual, casal e grupo. Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro, troféus e convite para o evento do próximo ano. As inscrições serão realizadas no dia da Festa.


Da Assessoria

Comments


bottom of page