top of page
  • Foto do escritorRedação

Banda Lagum fará show em PG; confira data e valores de ingressos

Apresentação será no dia 7 de outubro no Sassaki Eventos; ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 57,50

Banda mineira ganhou notoriedade nos últimos anos. Foto: Divulgação

A banda Lagum, que roda o país com a turnê 'Depois do Fim', já iniciou a venda de ingressos para um show em Ponta Grossa: a apresentação será no dia 7 de outubro (sábado), no Sassaki Eventos. Os ingressos são vendidos de forma online e custam a partir de R$ 57,50, valor de meia-entrada para a pista; também há entradas para os setores 'Pista Premium' e 'Open Bar Premuim'. Clique aqui para comprar seu ingresso.


História recente

A banda Lagum é relativamente nova, não só de carreira mas também em idade dos músicos. São jovens sonhadores que se conhecem desde a infância em Brumadinho, interior de Minas Gerais. O vocalista Pedro Calais, por exemplo, tem 22 anos e conheceu os integrantes da banda aos 11 anos. Lagum surgiu em 2014, após Pedro postar nas redes sociais um vídeo em que cantava uma música composta por ele. O vídeo tomou proporções inimagináveis. “Um conhecido me incentivou a montar uma banda para se apresentar em uma casa de show em que ele era promoter. Chamei meus amigos, que são meus vizinhos, e montamos a Lagum”, conta Pedro.


O show prometido na casa de shows demorou a sair. Mas, no dia da estreia, a casa ficou lotada. Quinhentas pessoas do lado de dentro e mais outras centenas do lado de fora, segundo Pedro. Depois surgiram vários convites e Lagum foi tomando forma. A primeira música autoral foi ‘Califórnia’, que nem está mais em repertório. Hoje, a banda já gravou mais de 16 canções e alguns clipes de músicas autorais escritas principalmente por Pedro.


Por Portal Uai

Comments


bottom of page