top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Banda de Rock Maranhense se apresenta em PG

Integrantes da Desdemona ETC se apresentam em Ponta Grossa

A Desdemona ETC é formada por Hugo Rangel e Ro Lando (Vozes/Guitarras e Composições), Fernando Maques no Baixo e Liz Lima na batera e voz. Foto: Divulgação


A Desdemona ETC lançou seu primeiro álbum em 2017. De lá pra cá se tornou uma das principais promessas da região nordeste a conquistar o Brasil com suas letras e sonoridades repletas de contemporânea autenticidade. Seus trabalhos podem ser conferidos no Youtube, Spotify e outras plataformas.


A pandemia obrigou a Desdemona adiar a turnê nacional que estava programada para 2020. Durante o isolamento, a banda produziu e lançou novas músicas e aproveitou a quarentena para idealizar melhor próximo álbum que será produzido no Estúdio Fusão Records em São Paulo, sob os cuidados do produtor Thiago Bianchi. Com essa estratégia a banda pretende dar um salto em qualidade e cravar sua bandeira no sudeste e sul do país.


A Desdemona ETC é formada por Hugo Rangel e Ro Lando (Vozes/Guitarras e Composições), Fernando Maques no Baixo e Liz Lima na batera e voz. Mas na apresentação que acontecerá nesta sexta-feira (19) no Kingston Pub às 20 horas, a banda se apresentará como Trio, com Hugo Rangel, Liz Lima e a participação especial do baixista Lucas Melo, que mora em Curitiba e é parceiro musical de Hugo em outro projeto. No repertório haverá músicas da Desdemona e de projetos solos de Liz Lima e Hugo Rangel e participação de músicos de Ponta Grossa.


Hugo e Liz saíram de São Luís no mês passado, na missão de produzir uma série audiovisual intitulada “Caçadores de Cenas”, na qual a dupla entrevista e realiza interação musical com músicos e bandas de diferentes estilos. Aqui em Ponta Grossa, eles vão interagir com a banda Hoovaranas, um dos motivos que os trouxeram a Ponta Grossa. O outro é que Hugo tem família aqui. Seu pai é, o também compositor e cineasta BigNel que, aliás está produzindo um filme com coletivo "Cine PG", no qual Hugo Rangel é responsável pela trilha sonora original, em parceria com o músico Eric Santana, baterista da banda Hoovaranas. O Kingston Pub fica na Av. Vicente Machado 980 - Entrada 10,00 (dez reais).


Serviço

Apresentação dos integrandes da banda Desdemona ETC

Data: 19 de maio (sexta-feira)

Horário: 20 horas

Local: Kingston Pub (Av. Vicente Machado 980, centro de Ponta Grossa-PR)

Ingressos: R$ 10,00

Hugo Rangel e Liz Lima estarão representando a banda em PG nesta sexta-feira (19). Foto: Divulgação

Da Assessoria

bottom of page