top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Banda Bolores se apresenta em festival de São Paulo

Atualizado: 8 de ago. de 2022

A banda de punk rock Bolores fará show no próximo domingo (07) no Festival FDP em São Paulo no Rockwheels Kuston Bar

Banda ponta-grossense "Bolores" se apresenta em festival na cidade de São Paulo. Foto: Divulgação


No próximo domingo (07) a banda ponta-grossense Bolores irá agitar São Paulo no Festival FDP. O evento será no Rockwheels Kuston Bar com início às 15h e contará com o show de mais sete bandas.


Com uma trajetória de 20 anos, a banda já participou de vários festivais, o que além de trazer satisfação para os integrantes, ainda proporciona interações com outros músicos e evolução profissional. “Nós gostamos de tocar em festivais, a troca de ideias, conhecer integrantes de outras bandas é muito legal. Nesses 20 anos de banda tivemos a oportunidade de dividir o palco com muitas bandas, entre elas, algumas consagradas do punk rock, o que ajudou muito no nosso crescimento, e o mais legal de tudo é que é muito divertido. Adoramos tocar em festivais”, conta o baterista Moisés Correa de Oliveira.


Para o segundo semestre, a banda pretende continuar no mesmo ritmo de atividades de composição, shows e viagens e para o próximo ano planejam lançar um álbum. “Provavelmente ano que vem vamos lançar mais um álbum com músicas inéditas, já começamos o processo de criação”, diz Moisés.



bottom of page