top of page
  • Foto do escritorRedação

Autora ponta-grossense lança obra "Setembro" nesta semana

Atualizado: 15 de fev. de 2023

Romance policial “Setembro" é uma trama envolvente, permeada de mistério e suspense

Romance policial intitulado "Setembro" escrito pela autora ponta-grossense Carla Fernanda Ferreira será lançado no próximo sábado (18) na região. Foto: Divulgação



A partir do próximo sábado (18) a região dos Campos Gerais receberá o lançamento do romance policial "Setembro" pela Editora Viseu, de autoria da ponta-grossense Carla Fernanda Ferreira.


"Setembro" conta a história de Marta, uma mulher de beleza singular, que chamou a atenção do policial Heitor Rodrigues desde o seu primeiro dia na polícia civil no departamento de homicídios chefiada pelo delegado Santos, enquanto revisava as pastas de antigos casos solucionados. O que o policial Rodrigues não esperava é que Marta se tornaria a principal ligação em uma série de acontecimentos e crimes, incluindo o assassinato de Eduardo, marido de Marta. Rodrigues sente−se dividido com as opiniões do seu parceiro, o policial Ribas, convencido que Marta é a principal suspeita, com suas próprias convicções, mascaradas pelo sentimento que desperta por Marta. Setembro é uma trama envolvente, permeada de mistérios e suspense.


Carla é natural de Ponta Grossa, Graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa em Agronomia e Doutora em Ciência do Solo pela Universidade Federal do Paraná. Recentemente, mergulhou no universo da escrita ficcional de romances policiais, possui contos publicados em antologias sobre o universo feminino e contos de suspense e terror.


A obra foi revisada pelo também ponta-grossense Edgar Talevi de Oliveira, licenciado em Letras pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. O lançamento do livro acontecerá sábado dia 18 de fevereiro, às 15 horas na Cafeteria Brilho e Café.


O livro está disponível para aquisição na versão impressa em várias plataformas digitais como o site da Editora Viseu, Amazon, Submarino, Shoptime e na versão e-book na livraria Cultura, Barnes & Noble (EUA), Kobo, Wook (Portugal). Maiores informações, podem ser encontradas nas redes sociais da autora (Facebook e Instagram)


Serviço

Lançamento do livro "Setembro" da escritora ponta-grossense Carla Fernanda Ferreira

Data: 18 de fevereiro (sábad0)

Horário: 15 horas

Local: Cafeteria Brilho e Café (Rua Cel. Bitencourt, 161 - Centro, Ponta Grossa - PR)

Foto: Reprodução

Da Assessoria

bottom of page