top of page
  • Foto do escritorRedação

Arraiá da UTFPR acontece nesta terça (13)

Arraiá da UTFPR é uma ação conjunta promovida pela Comissão de Cultura e as entidades estudantis e promete trazer muitas atrações

Evento acontece na terça-feira (13) de junho a partir das 11h30, no Centro de Convivência, do Campus Ponta Grossa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Foto: Divulgação


O Arraiá da UTFPR promete muitas atrações e muita diversão. Programado para a próxima semana, o evento acontece na terça-feira (13) de junho a partir das 11h30, no Centro de Convivência, do Campus Ponta Grossa, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).


Para alegrar o dia dos participantes o Arraiá da UTFPR vai contar com uma programação completa, com quadrilha, brincadeiras como pescaria, bingo, argolas, boliche lata e o tradicional correio elegante. E não poderia faltar a comida típica das frestas juninas, com as mais variadas delícias como pipoca, cachorro quente, bolo de milho, pé de moleque, paçoca, canjica, pé de moça, bolo de paçoca e também bebidas como refrigerantes, chocolate quente e o tradicional quentão, que será servido na versão sem álcool.


A presidente da Comissão de Cultura, Fabiane Ferreira, que atua na organização do evento, conta que no dia 25 de abril as festas juninas foram reconhecidas como manifestação da cultura nacional, sendo comemoradas de norte a sul do país. “Este ano teremos uma festa para movimentar, alegrar e integrar nossos estudantes, professores, técnicos administrativos, terceirizados, além dos familiares e amigos que desejarem fazer parte desta comemoração”, destaca.


A festa é uma ação conjunta promovida pela Comissão de Cultura e as entidades estudantis. Integram a comissão organizadora o Centro Acadêmico de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Centro Acadêmico de Ciências Biológicas, Asas Negras Cheerleading, Petri Empresa Junior, Baja Gralha Azul, Semana Acadêmica de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, Diretório Central dos Estudantes, Presas de Marfim, JAVAS e UTPrimers.

Foto: Divulgação

Da Assessoria



bottom of page