top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Armandinho agenda show para Ponta Grossa

Armandinho, um nome consagrado na música brasileira, é reconhecido por suas canções de reggae e pop rock, que transmitem mensagens de amor, paz e positividade

O renomado artista de reggae estará na cidade no dia 7 de julho, uma sexta-feira, se apresentando no Complexo Sassaki Eventos. Foto: Divulgação


Ponta Grossa se prepara para receber um dos destaques da música brasileira: o cantor Armandinho. O renomado artista de reggae estará na cidade no dia 7 de julho, uma sexta-feira, se apresentando no Complexo Sassaki Eventos.


Os ingressos para o aguardado show já estão à venda no site Blueticket, com preços a partir de R$ 60. Os espectadores poderão escolher entre pista, área VIP e bistrôs, de acordo com suas preferências e disponibilidade.


A abertura do evento está prevista para as 21h30, e o show principal do Armandinho está agendado para iniciar às 00h30, prometendo uma noite repleta de música e diversão para o público ponta-grossense.


É importante mencionar que jovens entre 14 e 16 anos só poderão entrar no evento se estiverem acompanhados por um responsável maior de idade, enquanto menores de 14 anos só serão admitidos se acompanhados pelos pais. A promoção desse evento é realizada pela Prime Eventos.


Armandinho, um nome consagrado na música brasileira, é reconhecido por suas canções de reggae e pop rock, que transmitem mensagens de amor, paz e positividade. Com hits como "Desenho de Deus", "Semente" e "Analua", ele conquistou uma base sólida de fãs em todo o país.


No show em Ponta Grossa, Armandinho promete apresentar um repertório envolvente, incluindo seus maiores sucessos e faixas de seu mais recente álbum, intitulado "Sol Loiro". Com uma banda composta por músicos talentosos, o cantor busca proporcionar uma apresentação vibrante e emocionante para os fãs.

bottom of page