top of page
  • Foto do escritorRedação

Alexandre Pires se apresenta neste sábado em Ponta Grossa

Este será o Baile do Nêgo Véio 2, show no qual o cantor reúne os melhores de seus sucessos

O evento acontece no dia 07 de outubro, no Centro de Eventos e os ingressos já estão disponíveis. Foto: Divulgação

O município de Ponta Grossa vai receber o show do cantor que é um dos grandes nomes do pagode dos anos 1990. Alexandre Pires se apresenta neste final de semana na cidade.


O evento acontece no dia 07 de outubro, no Centro de Eventos e os ingressos já estão disponíveis. Os pontos de venda físicos estão localizados nas Óticas Diniz, do Shopping Palladium e da rua Coronel Bittencourt, além da L7 Imóveis. Os ingressos também podem ser adquiridos através do site Ingresso Nacional.


Show

Este será o Baile do Nêgo Véio 2, show no qual o cantor reúne os melhores de seus sucessos. Alexandre Pires foi o vocalista do grupo de pagode “Só Pra Contrariar” e já embalou hits como “Depois do Prazer” e “Sai da Minha Aba“.


O espetáculo promete três horas ininterruptas de músicas, incluindo também axé, rock, forró e pop. Na lista estão músicas de outras bandas de sucesso como “Cilada” (Molejo), “Rindo à toa” (Fala Mansa), “Temporal” (Art Popular), “Essa Ral Liberdade” (SPC) e “Uma Brasileira” (Paralamas do Sucesso).


Da Assessoria


コメント


bottom of page