top of page
  • Foto do escritorRedação

Wonka estreia nos cinemas de PG com classificação 10 anos

Baseado no personagem principal de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, “Wonka” estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas de Ponta Grossa

Wonka estreia nos cinemas de PG com classificação 10 anos. Foto: Divulgação

Baseado no personagem principal de “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, “Wonka” estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas de Ponta Grossa. O filme, com classificação 10 anos, conta a história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou Willy Wonka que todos conhecemos hoje.


Estrelado por Timothée Chalamet no papel-título, este espetáculo das telonas vai apresentar ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo a cada deliciosa mordida.


Fantástica Fábrica

A primeira adaptação do livro Fantástica Fábrica de Chocolates para as telonas foi em 1971, com Gene Wilder e Peter Ostrum nos papéis dos protagonistas. Uma segunda adaptação foi lançada em 2005, com direção do aclamado cineasta Tim Burton (Noiva Cadáver). Estrelado por Johnny Depp e Freddie Highmore, a trama acompanha um garotinho que ganha um bilhete dourado e garante um passeio exclusivo na maior fábrica de chocolates do mundo.


Da Assesoria

bottom of page