top of page
  • Foto do escritorRedação

Vila Velha oferece desconto no ingresso; saiba como conseguir

Desconto faz parte de uma campanha da Legião da Boa Vontade

Criado em 1953, o Parque Estadual de Vila Velha fica a uma hora de Curitiba e as bilheterias funcionam até às 15 horas. Foto: Foto: Valterci Santos



O Parque Estadual de Vila Velha está oferecendo desconto de 10% no ingresso individual para quem doar um quilo de alimento, até o dia 15 de dezembro para auxiliar a companha da Legião da Boa Vontade realiza a sua tradicional campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, a fim de amenizar o sofrimento de tanta gente.


Para milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social tem sido desafiador garantir o alimento à mesa.  Em Ponta Grossa/PR, a meta da Instituição é arrecadar 2 toneladas de alimentos para beneficiar 95 famílias atendidas por ela e também as auxiliadas por organizações parceiras.


Vila Velha

Criado em 1953, o Parque Estadual de Vila Velha fica a uma hora de Curitiba e as bilheterias funcionam até às 15 horas. Quem for ao local pode conhecer os três atrativos naturais: Arenitos, Furnas e Lagoa Dourada e também se deliciar com as diversas opções gastronômicas e ainda aproveitar as atrações de aventura como tirolesa, Arvorismo e Cicloturismo.


Campanha da LBV

As cestas a serem entregues pela LBV são compostas de arroz, feijão, açúcar, café, leite em pó, óleo de soja, farinha de mandioca, macarrão, fubá, farinha de milho, extrato de tomate, biscoito e sal, totalizando mais de 20 quilos. Por isso, toda ajuda é muito bem-vinda e há várias formas de colaborar: pelo site www.lbv.org.br; via pix@lbv.org.br; ou entregando as doações no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV em Ponta Grossa (Av. Visconde de Mauá, 750 – Oficinas).


Da Assessoria


Comentarios


bottom of page