top of page
  • Foto do escritorRedação

UTFPR E UEPG recebem doações de equipamentos de TI

Iniciativa tem como objetivo contribuir com o desenvolvimentode talentos nas universidades da região

O Diretor Geral da PACCAR Financial, João Petry, juntamente do Controller da DAF Caminhões, Anderson Haiducki, e Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões estiveram na UTFPR, unidade de Ponta Grossa, para a entrega de servidores. Foto: Divulgação

A PACCAR Financial, empresa financeira ligada ao Grupo PACCAR e o banco da montadora DAF Caminhões, em constante relacionamento com a comunidade ponta-grossense, realizou doação de servidores e materiais de telefonia para a UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná e para a UEPG - Universidade Estadual de Ponta Grossa. As doações ocorreram devido a um projeto Global PACCAR, que envolve a atualização de todos os equipamentos de TI.


UTFPR recebe doação de servidores

O Diretor Geral da PACCAR Financial, João Petry, juntamente do Controller da DAF Caminhões, Anderson Haiducki, e Jeanette Jacinto, Diretora de Recursos Humanos da DAF Caminhões estiveram na UTFPR, unidade de Ponta Grossa, para a entrega de servidores, devido à capacidade da universidade de aproveitamento desses equipamentos, contribuindo para uma estrutura ainda mais robusta.


UEPG recebe doação de equipamentos de telefonia IP

Já a doação dos equipamentos de telefonia IP, na UEPG, foi realizada pela Analista de TI, Eliane Barbosa, pelo Assistente de TI, Joel Silva e pela Supervisora de Operações da PACCAR Financial, Mariane Emrich, que utilizam o mesmo sistema. Outros aparelhos, como suporte de monitores e áudio conferência, também foram doados. A divisão foi realizada em acordo com as instituições.

"A DAF está em operação no município de Ponta Grossa desde 2013, e a PACCAR Financial desde 2019. Estamos estreitando cada vez mais nossa relação com a cidade, além de estarmos seguindo a política global da PACCAR, em contribuir com o desenvolvimento da região e impactar de forma positiva a comunidade na qual estamos inseridos. As doações feitas para as universidades visam ajudar na infraestrutura tecnológica das instituições de ensino e proporcionar ainda mais oportunidades para um melhor aproveitamento e desenvolvimento de novos talentos", afirma João Petry, Diretor Geral da PACCAR Financial.


Da Assessoria

bottom of page