top of page
  • Foto do escritorRedação

Turnê do 'RBD' no Brasil começa nesta quinta e mobiliza fãs

O grupo fará oito shows no país: RBD retornou aos palcos depois de 15 anos para uma turnê comemorativa que já passou por países como Estados Unidos e Colômbia

Primeiros shows serão no Rio de Janeiro. Foto: Conexão 123

Parecia que estava tão longe, mas finalmente está chegando a hora. Fãs de Rebelde, preparem o coração, pois o RBD chega ao Brasil em breve para shows inesquecíveis. O grupo fará oito shows no País. Dia 9 e 10 de novembro, o RBD se apresenta no Estágio Engenhão, no Rio de Janeiro. Dias 12 e 13 de novembro, os shows são no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e dias 16, 17, 18 e 19, a banda encerra sua passagem pelo Brasil com shows no Allianz Parque, na capital paulista.


O grupo retornou aos palcos depois de 15 anos para uma turnê comemorativa que já passou por países como Estados Unidos e Colômbia. A Soy Rebelde Tour se encerra em dezembro no México. Originalmente, a banda era formada por Dulce Maria, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera. Porém, Alfonso não quis participar da turnê por estar focado em outros projetos.


A banda ganhou sucesso após a exibição da novela “Rebelde”, da Televisa. No Brasil, a trama foi exibida pelo SBT entre 2005 e 2006. O grupo já veio ao Brasil quatro vezes e claro que não poderia deixar o nosso país de fora desse momento tão importante.

Pensando nisso, contamos tudo o que os fãs do grupo podem esperar dos shows da “Soy Rebelde Tour”.


Como é de se esperar, Dulce, Anahí, Maitê, Christian e Christopher estão prontíssimos para servir looks icônicos nos shows, repletos de brilho. E claro que não pode faltar o nostálgico uniforme do Elite Way, com direito à gravatinha vermelha e tudo.


Estrutura grandiosa

Os shows da “Soy Rebelde Tour” nos outros países contou com uma estrutura grandiosa, com direito à passarela e elevador. E tudo indica que a banda também trará essa estrutura para o Brasil.


Da Assessoria


Comments


bottom of page