top of page
  • Foto do escritorMayara Pontes

Trupe do Palhaço Picolé faz espetáculo nesta quarta

O conceito do projeto é trazer uma reflexão sobre a importância da inclusão social através da divertida história do atrapalhado Palhaço Picolé em busca de emprego no circo

Trupe do Palhaço Picolé faz espetáculo nesta quarta-feira (21) no Cine Teatro Ópera. Foto: Divulgação


Nesta quarta-feira (21), às 14h, no Cine Teatro Ópera, a Trupe do Palhaço Picolé fará um espetáculo em prol do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência para os alunos da Assarte e da Aproaut. A entrada é gratuita e o espetáculo tem duração de 45 minutos.


O evento tem por objetivo trazer uma reflexão sobre inclusão social e terá um divertido e emocionante espetáculo circense com personagens lúdicos, utilizando a arte da palhaçaria e modalidades do circo com interatividade constante com o público, além de performances com monociclos gigantes, mágicas, malabarismo e muitas peripécias da trupe formada pela Bailarina, Don Sebastian e o Palhaço Picolé.


A história do espetáculo é de superação, Picolé é um palhaço atrapalhado que precisa da ajuda de sua amiga Bailarina e da plateia para se apresentar e pedir emprego ao dono do circo. O maior desejo dele é andar de monociclo, mas a tarefa não é fácil, então ele precisará da ajuda de novos amigos, o público. No fim do árduo aprendizado, fica comprovado que ter amigos faz muita diferença e nessa divertida excursão, Picolé aprende muito, e também ensina o que sabe, tornando a plateia parte do espetáculo.


Serviço

Espetáculo com a Trupe do Palhaço Picolé

Data: 21 de setembro (quarta-feira)

Local: Cine Teatro Ópera

Horário: 14 horas

Entrada: Gratuita

bottom of page