top of page
  • Foto do escritorRedação

Tour Warung Beach Club muda de local após fortes chuvas em PG

A tradicional festa acontece em novembro no Clube Ponta Lagoa Sede Urbana

Tour Warung Beach Club muda de local após fortes chuvas em Ponta Grossa. Foto: Divulgação


A tour do Warung Bech Club em Ponta Grossa promete colocar todo mundo para dançar no próximo dia 11 de novembro (sábado) com um line up de respeito. A festa eletrônica que aconteceria na sede campestre do Clube Ponta-Lagoa precisou ser transferida para a sede Urbana do Clube por conta das fortes chuvas que atingem o Paraná e tornaram inviável o uso do local previamente planejado.


Entre os nomes confirmados está Martjin Ten Velden, da Holanda, convidado especial da edição. Ele traz consigo uma bagagem musical com mais de 20 anos de história e hits pelos maiores selos como Defected, Toolroom e Universal. Fazem parte da tour ainda os irmãos Otávio e Vitor Muller, mais conhecidos como HOO, HNQO que promente incendiar a pista com muito house, disco e techno, a catarinense Aninha, e os talentos locais Maax e Sam.


Os ingressos já estão a venda e podem na loja Treme Terra do Shopping Palladium (Rua Ermelino de Leão, 703 – Olarias). Pela internet através do SITE.


Maiores informações podem ser encontradas na página do Instagram do Submerso (@submerso__) ou MGPRD Produções & Eventos (@mgprd_producoes).


Da Assessoria

bottom of page