top of page
  • Foto do escritorRedação

Tibagi divulga cronograma de eventos para o fim de ano

Município garante atrações para toda a população até o dia 31 de dezembro

Tibagi divulga cronograma de eventos para o fim de ano. Foto: Divulgação


O final de ano em Tibagi promete ser muito animado. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), promoverá diversas atrações até o dia 31 de dezembro na Praça Edmundo Mercer, no centro da cidade. Uma estrutura de tendas, palco e camarim foi montada no local para receber a população. As apresentações começaram durante a noite desta quarta-feira (01) com uma manifestação cultural na Feira do Produtor.


Intitulado ‘Natal do Recomeço’, por conta do período da pandemia que impossibilitava eventos como um todo no município, a série de apresentações culturais é mais uma etapa da retomada dos eventos e do turismo em Tibagi, que acontece gradativamente desde o início do segundo semestre com a melhora dos números da Covid-19. Mesmo assim, o uso de máscara e a higienização das mãos será obrigatória durante o evento.


O ‘Natal do Recomeço’ irá contar com apresentações musicais dos mais variados gêneros como, por exemplo, rock, samba, pagode e sertanejo. A chegada do Papai Noel também será um evento marcante, que contará com o desfile no trenzinho por várias ruas do município.


Dois eventos beneficentes também acontecem durante o final do ano. A 1ª Feira de Flores e o 3º Encontro de Foodtrucks. Ambos serão realizados em prol de entidades assistenciais do município que atendem crianças e adolescentes. Os alunos da escola de música e de dança de Tibagi irão se apresentar durante o evento. O grande encerramento fica por conta da festa de Réveillon no dia 31 de dezembro com a apresentação de uma banda show.


A expectativa da administração municipal é fomentar cada vez mais a retomada do turismo, que é uma das principais pautas do governo liderado pelo prefeito Artur Butina (PSC). Com a volta dos eventos neste fim de ano, a cidade também espera receber visitantes de toda a região dos Campos Gerais.


Da Assessoria

bottom of page