top of page
  • Foto do escritorRedação

Tempo Arte apresenta o espetáculo ‘Desejos de Natal’

As apresentações serão no Sesc Saudade e acontecem nos dias 13, 14 e 15 de dezembro às 20h30

As apresentações acontecerão do lado externo, ao ar livre, e a história será projetada em 3D na fachada do SESC Saudade, na Rua Fernandes Pinheiro, 77, às 20h30. Foto: Marcela Rolim



A Tempo Arte Produções apresenta, nos dias 13, 14 e 15, o espetáculo ‘Desejos de Natal’. As apresentações acontecerão do lado externo, ao ar livre, e a história será projetada em 3D na fachada do SESC Saudade, na Rua Fernandes Pinheiro, 77, às 20h30. Além da história em projeção, haverá ainda interações ao vivo de artistas circenses, música ao vivo e (claro!) a presença do Papai Noel. “Está lindo! Cada detalhe foi pensado para essa ocasião que, em 2022, é mais do que especial”, enfatiza Pablo Colbert, diretor da peça e proprietário da Tempo Arte.


Segundo ele, é tudo muito exclusivo: a história, as músicas e os figurinos foram produzidos para o Natal do Paço. O ‘Desejos de Natal’ conta com um elenco muito seleto de artistas, como os consagrados Ranieri Gonzalez e Regina Vogue. O espetáculo é aberto, não é necessário retirar ingresso com antecedência.


As apresentações ao vivo, combinadas à realidade aumentada que será projetada no Paço, trará muita verdade ao público. “As pessoas vão se sentir dentro da história!”, destaca Pablo, que finaliza dizendo: “Tenho certeza de que a magia do Natal estará presente nas três apresentações”.


Ficha Técnica

Direção : Pablo Colbert.

Produção e Projeção mapeada 3D: Tempo Arte Produções

Cantora: Uyara Berto

Artistas circenses: Marina Prado , Fábio Salgueiro , Camila Mara , John Willians , Sabrina Almeida.

Papai Noel - Luís Cláudio Berthier.

Atores de Dublagem: Ranieri Gonzalez, Regina Vogue e Ziza.


Desejos de Natal

Tema: Desejos de Natal

Data: 13, 14 e 15 de dezembro/22.

Horário: 20h30.

Local: Sesc Saudade - Rua Fernandes Pinheiro, 77 - Centro - Ponta Grossa.

Público: Para toda família.


Da Assessoria

bottom of page