top of page
  • Foto do escritorRedação

Teatro infantil: Guairinha recebe "A Arca de Noé" neste final de semana

Peça é inspirada nos poemas de espírito infantil que Vinicius escreveu para seus filhos e um dia resolveu transformá-los em música com a parceria de Toquinho

Teatro infantil: Guairinha recebe "A Arca de Noé" neste final de semana. Foto: Maringas Maciel


Após uma longa temporada em São Paulo, "A Arca de Noé" retorna para Curitiba com sucessos musicais infantis dos anos 1980 em duas únicas apresentações nos dias 2 e 3 de dezembro, às 16h, no auditório Salvador de Ferrante (Guairinha). Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Deu Balada.


"A Arca de Noé", de Vinícius de Moraes e Toquinho, é um caso de amor. Vinícius escreveu poemas de espírito infantil para seus filhos e um dia resolveu transformá-los em música com a parceria de Toquinho. Dali para o teatro foi um pulo. A peça conta com alguns de seus poemas mais famosos: “O Pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”.


Dar aos famosos poemas da dramaturgia brasileira um formato lúdico e encantador foi o grande desafio dessa montagem. A peça transporta crianças e adultos para um universo no qual a harmonia da palavra e a música têm um mesmo tom.

Vinícius de Moraes e Toquinho são dois dos maiores nomes da música brasileira. Com “A Arca de Noé”, eles deram uma contribuição definitiva para o enriquecimento artístico e cultural das crianças brasileiras.


Serviço:

Apresentações: 2 e 3 de dezembro de 2023, às 16h

Local: auditório Salvador de Ferrante (Guairinha)

Tempo de duração do espetáculo: uma hora

Classificação: livre

Especificações do espetáculo: teatro infantil

Ingressos: R$ 60,00 - criança até 2 anos não paga ingresso

Lugares livres


Por AEN

Comments


bottom of page