top of page
  • Foto do escritorRedação

Sucesso do cinema ganha sessão adaptada para pessoas autistas em PG

“Super Mario Bros. O Filme” ganha sessão adaptada para pessoas autistas no Cine Araújo

“Super Mario Bros. O Filme” ganha sessão adaptada para pessoas autistas no Cine Araújo de Ponta Grossa. Foto: Reprodução


Ter lugares de lazer e diversão adaptados é de extrema importância para pessoas autistas. Sons altos, luzes apagadas e o ambiente fechado podem provocar um grande desconforto para essas pessoas. Como forma de promover a inclusão, o Cine Araújo fará sessões adaptadas, em todas as filiais da rede.


Dia 29 de abril, estará em cartaz na sessão inclusiva a animação “Mario Bros. O Filme”, estreando a aventura do personagem e seu irmão Luigi no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach. O filme já é sucesso de bilheteria e está surpreendendo os fãs do icônico game!


Sessões como essas são realizadas mensalmente pelo Cine Araújo, com adaptações especiais, luzes acesas em toda a exibição, portas abertas para a livre circulação do público da sessão, volume do som ajustado, temperatura mínima dentro da sala de 22°C e sem exibição de propagandas e trailers. A sessão será às 13h30 em todas as filiais da rede.


Da Assessoria


bottom of page