top of page
  • Foto do escritorHurlan Jesus

Stevan Gaipo se apresenta em Ponta Grossa neste domingo

Comediante mineiro, traz para Ponta Grossa o stand up "Infelizmente ainda sou pobre"

Stevan apresenta pontos de vista sobre diversas situações banais do cotidiano, que na correria do dia a dia passam despercebidos. Foto: Divulgação


No próximo domingo (05) no palco principal do Cine Teatro Ópera, a partir das 20 horas, o comediante Stevan Gaipo estará apresentando o seu mais recente trabalho, o stand up comedy “Infelizmente ainda sou pobre”. Os ingressos estão sendo comercializados exclusivamente por este LINK!


Mineiro de 27 anos, Stevan Gaipo é conhecido pelos vídeos de humor, onde se apresenta contando piadas nas ruas e nos sinais de trânsito da cidade de Divinópolis e também por postar nas redes sociais pequenos trechos de suas apresentações em bares, restaurantes, empresas e eventos fechados que já somam 90 milhões de visualizações. Stevan participou de diversos programas de televisão a nível nacional.


Nos seus shows, Stevan apresenta pontos de vista sobre diversas situações banais do cotidiano, que na correria do dia a dia passam despercebidos, histórias vividas por ele ao sair do interior e vir morar na capital. Ele garante uma noite divertida e engraçada.


Sinopse da peça

Depois de ganhar um dinheirinho com comédia, Stevan Gaipo pôde viver algumas experiências um tanto quanto requintadas como fazer um cruzeiro marítimo e viajar para o exterior (na América do Sul, claro, porque é bem mais barato). No entanto, além de não ter tanto dinheiro assim para esbanjar, Stevan está sempre acompanhado da inseparável mentalidade clássica do pobre, que quer sempre economizar, aproveitar tudo (principalmente o que for de graça) e passar vergonha nas mais variadas formas, localidades e idiomas possíveis. No espetáculo "Infelizmente ainda sou pobre" Stevan faz humor com a constatação de que, mesmo subindo 1 degrauzinho na escala da chiqueza, a pobreza nunca sai de quem foi forjado nela.


Serviço

Evento: Stand up comedy con Stevan Gaipo, “Infelizmente ainda sou pobre”

Data: 05 de fevereiro (domingo)

Horário: 20 horas

Local: Cine Teatro Ópera (Rua Quinze de Novembro, 468 - Centro, Ponta Grossa - PR)

Ingressos: Acessar AQUI!

Foto: Divulgação

bottom of page