top of page
  • Foto do escritorRedação

Stanley lança clipe da cypher 'Território Gelado'

O novo drop do rapper Stanley fala sobre a vida no crime e violência no sul do país

Rapper Stanley lança clipe da cypher 'Território Gelado' na próxima sexta-feira (29). Foto: Divulgação

O clipe da cypher “Território Gelado” conta com rappers de Ponta Grossa (PR) e Telêmaco Borba (PR). Stanley convidou para o projeto os Mc’s Perdidão, ZeroMeia, Alefow, Mjeff e Choris. A música será lançada na próxima sexta-feira (29), e relata a vivência no tráfico de drogas em uma cidade interiorana do sul do país. Com Mc’s de diferentes gerações, a letra passa pela vivência de quem está à frente do tráfico, de quem sobrevive com ele ao seu redor e de quem já deixou a vida do crime para trás.


Stanley assina a direção executiva de 'Território Gelado'. A obra é fruto da parceria entre a Piá de Vila, selo musical de Stanley em parceria com os rappers ZeroMeia e Gafanhoto. A Música foi gravada no Tomba Lixo Rec, estúdio de Stany e ZeroMeia, que fez a captação de vozes. O produtor musical carioca Khamarinha assina o beat, mixagem e masterização da obra. Já o clipe foi filmado em Telêmaco Borba (PR), tem captação de imagens por Ryan Carneiro e a edição de Zinho, do Lado Sujo da Frequência.


Com origem no boom bap, Stanley costuma surfar por subgêneros do rap como trap, além de mesclar rap com funk, samba e rock. Com o clipe de “Território Gelado” se joga novamente no drill. A faixa “Ouvindo Racionais” foi o primeiro drill de Stanley, em parceria com Jeyci Viana num beat também produzido por Khamarinha.


O clipe “Território Gelado” está no YouTube e a música pode ser ouvida no streaming de sua preferência. Os trabalhos do rapper ponta-grossense, podem ser acompanhados pelas redes sociais do músico (Instagram, Twitter e Facebook).

Foto: Divulgação

Da Assessoria


Comments


bottom of page