top of page
  • Foto do escritorRedação

Sexta às Seis apresenta PG Town e MUM

Atualizado: 19 de nov. de 2022

Apresentações ocorrem no Parque Ambiental a partir das 18 horas

MUM e PG Town são as atrações desta sexta-feira (18) no "Sexta às Seis". Foto: Divulgação


A Prefeitura de Ponta Grossa promove mais uma edição do Projeto Sexta às Seis no Parque Ambiental, em frente à Estação Saudade. Nesta semana, o evento recebe as bandas Land of Souls e Hemmera.


"O Sexta às Seis é um dos grandes projetos culturais do Município e é responsável pelo incentivo e fomento do setor musical da nossa cidade. Nesta semana, o projeto será integrado ao IV Salão do Patrimônio Cultural - PG Memória -, permitindo que a população, além de acompanhar a produção de bandas locais, também possa revisitar, conhecer e se aprofundar na história de Ponta Grossa", destaca o secretário de Cultura, Alberto Portugal.


PG Town

Com influências de RAP e o Soul - Mano Brown, Anderson Paak, Tim Maia, Racionais, Lauryn Hill, Jean Tassy, Flora Matos - o PG Town é composto pelos músicos Amanda Kristin (voz), Danilo Gabriel (bateria), Guile Santos (guitarra), Johnny Willian (baixo) e Juliano Gafanhoto (voz).


MUM

As principais influências de MUM vem da música erudita e do Indie Rock de Florence Welch e do pop folk de Aurora. O projeto é encabeçado pela artista Gabriela Cordeiro de Paula e atualmente sua banda de apoio é formada por Aline Garabeli (piano), Wlader Better (bateria), Walace (baixo), Vini (guitarra) e Lazuli (violino).


Da Assessoria

bottom of page