top of page
  • Foto do escritorRedação

Sessão de cinema para autistas exibe animação ‘Trolls 3’

A exibição faz parte de uma ação mensal da operadora do cinema no Shopping Palladium

A exibição adaptada acontece às 13h deste sábado (25). Foto: Reprodução

Neste sábado (25), o Cine Araújo, cinema localizado no Shopping Palladium, terá mais uma edição da sua sessão direcionada para crianças e jovens no espectro autista. A exibição adaptada acontece às 13 horas deste sábado com o desenho animado ‘Trolls 3 - Juntos Novamente’.

Segundo a empresa que opera as salas do Palladium em Ponta Grossa, "a sessão acontece com as luzes acesas, portas abertas, volume de 3 a 3.5 e ar-condicionado agradável durante toda a sessão"; além disso, "não haverá exibição de propagandas e trailer". Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do cinema, no Shopping Palladium, pelo site ingresso.com ou até mesmo no aplicativo ingresso.com.


As sessões especiais para o público no espectro autista são uma ação mensal, que acontecem em algum sábado de cada mês, sempre escolhendo uma animação infantil para a exibição.


Sinopse

Em ‘Trolls 3 - Juntos Novamente’, a troll Poppy à medida que se aproxima mais de Tronco, descobre que o amigo e seus quatro irmãos já fizeram parte do fenômeno BroZone, a boyband favorita dela. Todavia, quando um de seus irmãos, Floyd, é sequestrado por dois vilões nefastos, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada angustiante e emocional para reunir os outros irmãos e resgatar Floyd de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Eles embarcam mais uma vez em uma aventura onde diversão, desafios e muitos novos e loucos amigos os acompanharão em uma incrível jornada.


Da Assessoria


bottom of page