top of page
  • Foto do escritorRedação

Sesc tem curso pré-vestibular on-line gratuito

Inscrições para bolsas de estudo integral podem ser feitas até o dia 15 de junho em unidades do Sesc conforme edital; as aulas iniciam em 20 de julho

O edital e mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas pelo site do Sesc Paraná. Foto: Divulgação

Até o dia 15 de junho estão abertas as inscrições para bolsas de estudo integral do Curso de Pré-vestibular Semiextensivo promovido pelo Sesc PR, com vagas disponíveis em todo o estado.


As aulas serão no formato on-line ao vivo, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e contarão com plantões de dúvida e monitoria. Informações e regras sobre o processo de seleção estão disponíveis via edital publicado no site www.sescpr.com.br/curso/pre-vestibular/.


Com foco na aprovação nos principais vestibulares e nos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Curso Pré-vestibular conta com professores especialistas e material didático oferecido ao aluno gratuitamente.


Durante o curso os alunos receberão orientações das formas de ingresso nas universidades, realizarão simulados on-line para acompanhamento da aprendizagem e aulões de véspera dos principais vestibulares do Paraná e do Enem.


O edital e mais informações sobre as inscrições podem ser acessadas pelo site do Sesc Paraná www.sescpr.com.br/curso/pre-vestibular/ ou na unidade do Sesc PR mais próxima.

Serviço

Curso Pré-vestibular Semiextensivo EaD gratuito Inscrições: até 15 de junho de 2022. Divulgação do resultado: A partir de 1º de julho de 2022. Início das aulas: 20 de julho de 2022.



Da Assessoria

bottom of page